terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tocar Snujs

Oficina de Snuj
Método simples, prático e eficiente

                                              Foto de Beatriz Ricco

PROGRAMA:

- Os diversos toques: você sabia que pode tocar um pratinho no outro de várias maneiras, produzindo sons diferentes? Isto enriquecerá sua dança e aperfeiçoará sua leitura musical!

- Montando frases rítmicas: antes de pensar em acompanhar ritmos, é preciso entender e praticar pequenas frases rítmicas. Será fornecida uma tabela para você seguir e estudar sempre.

- Acompanhando a música: é possível tocar dando ênfase no pulso, no ritmo ou na melodia. Vamos conhecer estas possibilidades e criar nossa própria música!

- Dançando com snujs: como fazer para unir os toques da percussão com os passos da dança, sem receio e sem dramas! 


Esta oficina vai ajudar quem nunca tocou Snujs, quem já tocou e ainda tem um pouco de receio, e quem já toca mas quer ampliar o repertório de toques e frases rítmicas. 

Dia 31 de agosto, das 10 às 13h, no Hob Salam, SP

Inscrições e informações
Fone:  3975-1562 / 2361-2557
E-mail: hobsalam@gmail.com
faleconosco@hobsalam.com.br

Contato para cursos em outras cidades: marciadib@hotmail.com

3 comentários:

  1. Olá Marcia

    Se algum dia vier ministrar sobre snujs no Rio de Janeiro avise-me .Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Maria, eu não tenho nada marcado no RJ, mas fique atenta ao meu perfil no Facebook.
    Caso eu vá para o RJ eu postarei lá e também aqui.
    Se quiser fazer aulas via skype, entre em contato pelo e-mail marciadib@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Maria, eu não tenho nada marcado no RJ, mas fique atenta ao meu perfil no Facebook.
    Caso eu vá para o RJ eu postarei lá e também aqui.
    Se quiser fazer aulas via skype, entre em contato pelo e-mail marciadib@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir